music_note

Destaque

R. Kelly é próximo a ser denunciado por abuso sexual, diz grupo WOC da Time’s Up

today2018-05-01 1

share close

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][mpc_dropcap font_color=”#dd0e34″ font_size=”58″ font_line_height=”0.75″ letter=”D”][mpc_textblock content_width=”100″ font_preset=”preset_0″ font_color=”#333333″ font_size=”18″]epois do escândalo mostrado para todo o mundo sobre o comediante Bill Cosby por abuso sexual, denunciado pelo grupo Women of Color (WOC), agora quem está na mira da mesma organização é o cantor de hip-hop, R&B, Gospel, R. Kelly, o grupo Women of Color (WOC), dentro do movimento Time’s Up, está pedindo para que a indústria do entretenimento corte os relacionamentos com o cantor.

R. Kelly está sendo alvo de acusações de abuso sexual e também de maus-tratos a mulheres e meninas menores de idade.

Depois de a sentença ser dada ao comediante Bill Cosby, culpado em 3 acusações de agressão sexual e ter repercutido em redes sociais, um dos muitos posts chamaram a atenção, que dizia,”Bill Cosby foi considerado culpado em 3 acusações de agressão sexual hoje”. “R. Kelly é o próximo no bloco de desmascaramento”

Em 2002, R. Kelly foi acusado de pornografia infantil por supostamente ter se filmado fazendo sexo com garota menor de idade que não foi identificada. O caso foi julgamento em 2008 e o cantor foi absolvido.

Em 2017, outro acontecimento, uma mulher de 24 anos alegou que teve relacionamento sexual com Kelly quando ela era adolescente. R. Kelly negou a acusação e nenhuma acusação criminal foi aberta.

Na segunda-feira, o grupo WOC da Time’s Up postou uma carta aberta sobre R. Kelly. A carta começa dizendo: “Para as nossas companheiras de cor: Nós vemos você. Nós ouvimos você. Porque nós somos você.”[/mpc_textblock]


[/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][mpc_textblock content_width=”100″][/mpc_textblock][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][mpc_textblock content_width=”100″][/mpc_textblock][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]

[/vc_column_text][vc_column_text]Veja mais notícias sobre este artista:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row qt_container=”true”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_facebook type=”button_count”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_tweetmeme type=”follow” follow_user=”radioclickmix” follow_show_username=”” show_followers_count=”true”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_googleplus][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_pinterest][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row qt_container=”true”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_widget_sidebar sidebar_id=”ts-custom-sidebar-1″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Written by: RadioClickMix

Rate it

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

PEÇA SUA MÚSICA

CONTAto

SOBRE A RÁDIO

A ideia surgiu no ano de 2004, onde foi-se pensado muito em como fazer uma Rádio Web, naquela época já se vivia uma corrida pela tecnologia de transmissão via internet.
Descubra mais ->

0%