Pop Hits

Radio Click Mix

Faixa atual

Titulo

Artista

Programa atual

PLAYLIST DA RÁDIO

06:00 12:00

Programa atual

PLAYLIST DA RÁDIO

06:00 12:00

Background

Cardi B e Nicki Minaj discutem e partem para agressão em festa

Escrito por em 2018-09-08

Briga e bate boca entre cantoras de rap e hip-hop em festa da Harper’s Bazaar na ‘New York Fashion Week’ deu o que falar na internet e as protagonistas do quiproquó foram nada mais que Cardi B e Nicki Minaj. De acordo com o site especializado em cobrir notícias de celebridades TMZ, conta que Nicki Minaj estava sentada em sua mesa rodeada por sua equipe de seguranças e com amigos quando Cardi B aproximou-se da mesa e começou tentando diálogo indo em direção para tirar satisfações dizendo: “Deixe-me dizer algo…“, e no momento em que Cardi B se aproximava seguranças a impediram de ter contato com ela.

Em nota do site TMZ a cantora Cardi B não ficou muito satisfeita com a situação e tirou um dos sapatos e jogou na direção de Nicki Minaj errando assim o seu alvo. Fontes contam ao site que Cardi B se aproximou da mesa e que não estava à procura de confusão, disseram também que ela queria somente “falar sobre algumas mentiras que Nicki Minaj andava espalhando“.

Neste momento um dos seguranças da cantora dona do álbum ”Queen” acabou dando uma cotovelada em seu rosto, deixando-a com um grande machucado em uma de suas sobrancelhas.

Em vídeos que circulam na internet pode-se ver o momento em que Cardi B tira seu sapato estiloso de cor vermelha e arremessa contra Nicki Minaj, que fica amparada por seguranças e não esboça nenhuma reação, chamada de covarde Cardi B diz que ela anda falando mal dela e sua filha, em tom de revolta.

Usando o Instagram Cardi B chama Nicki Minaj de covarde. “Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!“.

Veja o vídeo com cenas quentes abaixo:


Veja mais notícias sobre este artista:

Marcado como

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicadoOs campos obrigatórios estão marcados com *



X