music_note

Notícias

Votações para o Top 100 DJs da revista DJ Mag estão abertas.

today2018-07-29 18

share close

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][mpc_dropcap font_color=”#dd0e34″ font_size=”58″ font_line_height=”0.75″ letter=”N”][mpc_textblock content_width=”100″ font_preset=”preset_0″ font_color=”#333333″ font_size=”18″]o ano de 2017 foram mais de 1 milhão de votos de 179 países e a cada ano a revista demonstra que sempre há novidades nas cenas da dance music, com novos sons, novos gêneros e novos cenários.

A revista completa esse ano o seu 25º aniversário da pesquisa Top 100 DJs e promete trazer muitos lançamentos, com materiais exclusivos durante o período da votação.
Já venceram o concurso DJs conhecidos e de grandes nomes da dance music como: Carl Cox a Tiësto a David Guetta e Martin Garrix.

Uma das novidades pelo segundo ano consecutivo é a participação da UNICEF, a organização global infantil é a beneficiária oficial dos Top 100 DJs.
Em 2017, no início da parceria o concurso gerou mais de £ 30.000 euros, incluindo uma doação pessoal de £ 10.000 euros pela DJ Mag.

Neste ano de 2018 a parceria tem maiores ambições, tentar arrecadar mais de £ 50.000 euros em doações para apoiar ainda mais o trabalho incrível e em curso realizado pelo UNICEF e ajudar a construir um mundo melhor para as crianças.

O resultado do melhor Top 100 DJs será anunciados no dia 21 de outubro, durante uma cerimônia especial de premiação no Amsterdam Music Festival (AMF), para mais de 35.000 fãs e convidados durante o Amsterdam Dance Event (ADE). Os fãs também poderão acompanhar o anúncio do resultado do Top 100 DJs nos canais digitais e sociais da DJ Mag,

A votação vai até 19 de setembro às 23h59 hora do Reino Unido, 20h59 hora no Brasil.[/mpc_textblock]


[/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][mpc_textblock content_width=”100″]Site do concurso: https://djmag.com[/mpc_textblock][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][mpc_textblock content_width=”100″]Vídeo do concurso:[/mpc_textblock][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]

[/vc_column_text][vc_column_text]Veja mais notícias sobre este artista:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row qt_container=”true”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_facebook type=”button_count”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_tweetmeme type=”follow” follow_user=”radioclickmix” follow_show_username=”” show_followers_count=”true”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_googleplus][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_pinterest][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row qt_container=”true”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_widget_sidebar sidebar_id=”ts-custom-sidebar-1″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Written by: RadioClickMix

Rate it

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

PEÇA SUA MÚSICA

CONTAto

SOBRE A RÁDIO

A ideia surgiu no ano de 2004, onde foi-se pensado muito em como fazer uma Rádio Web, naquela época já se vivia uma corrida pela tecnologia de transmissão via internet.
Descubra mais ->

0%