Pop Hits

Radio Click Mix
Faixa atual

Titulo

Artista

Programa atual

PLAYLIST DA RÁDIO

18:30 21:00

Programa atual

PLAYLIST DA RÁDIO

18:30 21:00

Background

Homenagem marca os 25 anos sem a cantora latino-americana, Selena

Escrito por em 2020-02-20

PUBLICIDADE

Após 25 anos da morte da cantora latino-americana Selena, suas músicas ainda fazem sucessos e continuam na mente de muita gente da sua época e na nova geração.

Selena era de origem Tejana, (que em castelhano pronuncia-se: “texano”, termo usado para identificar um texano de ascendência hispânica e/ou latino-americana).

A família de Selena e sua empresa de entretenimento, Q Productions, comandada por sua irmã, Suzette Quintanilla, anunciou nesta terça-feira(18). Os planos para um concerto em homenagem à cantora com o título, “Selena XXV – Venticinco Años” em homenagem a seu legado, que será realizado no dia 9 de maio no Alamodome em San Antonio, no estado do Texas.

“Nos últimos 25 anos, sua influência e relevância só cresceram ao longo das gerações”, disse Suzette Quintanilla, irmã de Selena, CEO e presidente da Q Productions, em comunicado à imprensa.

O show e a formação pretendem mostrar a influência que Selena teve e continua a ter sobre artistas latinos.
,
A cantora foi morta pela própria presidente do fã clube e também gerente de butiques da Selena, Yolanda Saldivar, que atirou e matou a cantora em 1995, tempos depois o próprio pai de Selena descobriu que Saldivar, a assassina, havia desviado fundos do seu fã clube.

O show terá a participação de: Elida Y Avante; Ruben Ramos, El Gato Negro, Pete Astudillo, cantor e também dançarino substituto de, Selena y los Dinos; o vencedor múltiplo do Grammy e o produtor musical Tejano Gilbert Velasquez, cantor e ex-líder do La Diferenzia Ricardo Castillón, ex-membro do Fifth Harmony e cantor Ally Brooke; Isabel Marie, que cantou músicas de Selena em outros shows, incluindo a trupe de dança The Lab e a Sinfonia de San Antonio.
O início do show e homenagem a Selena será a partir do meio-dia e se estendendo até às 23h45.
Os ingressos variam de US $ 40 a US $ 200.
Informações sobre o show de homenagem aos 25 anos sem a cantora Selena, podem ser encontradas em www.Selena25.com

PUBLICIDADE

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicadoOs campos obrigatórios estão marcados com *



X
X
X