Pop Hits

Radio Click Mix

Faixa atual

Titulo

Artista

Proximo programa

PLAYLIST DA RÁDIO

12:30 16:00

Proximo programa

PLAYLIST DA RÁDIO

12:30 16:00

Background

Lollapalooza cancela shows na Argentina e Chile por causa do Coronavírus

Escrito por em 2020-03-12

PUBLICIDADE

O que era temido por várias pessoas, fãs, artistas de shows, como eventos e encontros entre cantores e bandas, realizados neste ano não serão realizados até que o surto pandêmico da covid-19, CORONAVÍRUS, esteja sem perigo algum no mundo.

Grandes shows que estão marcados como Lollapalooza na Argentina, nos dias 27, 28, 29 de março estão cancelados.
Em nota em uma rede social a os organizadores do evento afirmaram que ele ocorrerá no segundo semestre, porém não detalhou a nova data.

“Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano. Diante desse fato sem precedente, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipe de trabalha, e acatar as medidas preventivas da autoridades públicas e sanitárias”, publicou o Lollapalooza Argentina.

 

No Chile o Lollapalooza aconteceria em maio, nos dias 27, 28, 29 e foi coletivamente anunciado hoje pelos organizadores do eventos. Sem detalhes de remarcações para uma próxima data.

No Brasil a organização do Lollapalooza que terá início nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo não deu informações sobre possíveis alterações na edição deste ano. A assessoria do evento afirmou apenas que haveria um “pronunciamento em breve” sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicadoOs campos obrigatórios estão marcados com *



X
X
X