Pop Hits

Radio Click Mix
Faixa atual

Titulo

Artista

Programa atual

BUMERANGUE

06:00 07:00

Programa atual

BUMERANGUE

06:00 07:00

Background

Médica virologista chinesa, Li-Meng Yan declara em TV britânica que o Coronavírus foi criado em laboratório e que estudos irão provar

Escrito por em 2020-09-14

PUBLICIDADE

Lí-Meng Yan, médica virologista chinesa, diz que está fazendo estudos para provar que o vírus chamado de Coronavírus, foi realmente criado em um estudo Militar da China, no qual a própria China já sabia sobre o vírus e que nega as informações da médica.

“A sequência do genoma é como a impressão digital humana. Com base nisto, pode reconhecer e identificar esta coisa. Assim, utilizei as provas existentes na sequência do genoma de Sars-CoV-2 para dizer às pessoas porque é que isto veio da China, porque é que eles são os únicos que o fizeram”, ela explica.

Em um programa britânico de televisão chamado, “Loose Woman”, na ITV, Li-Meng disse que seus estudos comprovaram com absoluta certeza de que esse vírus não é da natureza e sim criado em laboratório em que foram ligados dois organismos que levam o nome de CC45 e ZXC41, no que se transformaria no hoje conhecido por todo o planeta de, ”Coronavírus”.

Ela relata que foi ameaçada pelo governo chines no qual, ou ela manteria-se em silêncio ou então desapareceria de onde estava.

Já por outro lado a China nega em nota que o estudo feito por Li-Meng é equivocado e que rechaça dizendo que os Estados Unidos concluíram e conduziram mal o estudo para investigar o coronavírus.

Assista ao vídeo da entrevista realizada com Li-Meng Yan, no programa, ”Loose Woman”, na ITV.

ASSISTA AOVÍDEO

PUBLICIDADE

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicadoOs campos obrigatórios estão marcados com *



X